Delegado de Coroatá falou com a imprensa do Homicidio que aconteceu na zona rural do Município

 


Em entrevista a imprensa nesta terça-feira(19) o Delegado de Polícia Civil de Coroatá, Rafael da Rocha Martins, falou do homicídio que aconteceu no Povoado Jacamim, na tarde desta segunda-feira(18). 

Leia Mais: 

Segundo o que a Policia Civil apurou, a vítima Sandro Lucio Fernandes da Silva, de 17 anos, teria brigado com o autor do crime no ultimo domingo(17) durante uma festa na comunidade. Sandro Lúcio não aceitava o relacionamento amoroso da irmã com o com o seu desafeto identificado como Maciel da Silva Santos, de 21 anos. 

Na tarde desta segunda-feira(18), a vítima resolveu toma satisfação com Maciel da Silva, os dois iniciaram uma briga e Sandro Lúcia acabou levado uma facada abaixo do peito, não resistindo morrendo no local.   

Depois do crime Maciel da Silva, fugiu pelo mato tomando rumo ignorado, até o final da tarde desta terça-feira(19) o mesmo ainda não tinha comparecido na Delegacia para dá sua versão dos fatos. 

                                                     
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS