Homem é morto a tiro na porta de casa na Avenida Magalhães de Almeida em Coroatá


O Crime aconteceu por volta das 17:45 desta sexta-feira(29) na Avenida Magalhães de Almeida, bairro da Maçaranduba em Coroatá.

A vítima identificada como Manoel Quaresma de Sá Filho, mais conhecido como "Raimundo Porca Magra" de idade não divulgada, estava na porta de sua casa quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram em uma moto Honda Broz de Cor vermelha, de placa não identificada. O homem que estava na garupa desceu e efetuou vários disparos contra a vítima em seguida a dupla fugiu em direção ao bairro Marajá

"Raimundo Porca Magra" foi atingido por pelos menos seis tiros, dois deles na região cabeça. O homem ainda chegou a ser socorrida por populares, que o levaram direto para o Hospital Macrorregional, mas o mesmo não resistiu e acabou morrendo. 

A Policia Militar foi acionada, esteve no local colheu informações, mas até o momento não identificaram e nem localizaram os assassinos. A Policia Civil já iniciou uma investigação, acredita que a execução tem característica de crime de acertos de Contas. 

                                             
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS