Homem é morto a tiro no centro da cidade de Alto Alegre do Maranhão


O crime foi na noite desta terça-feira(26) Avenida da Rodoviária, bem enfrente do Kibarzão. A vítima identificada como Nayron de Oliveira  Rocha de 26 anos foi morta a tiros. 

LEIA MAIS

Segunda informações do repórter João Pedro(TV Difusora de São Mateus-MA), dois homens chegaram ao local em um carro Fiat estrada, um deles desceu e disparou 12 vezes contra a vítima. Nayron foi atingido por pelo menos seis tiros, que a tingiram o peito, costas e a cabeça do rapaz, que teve morte instantânea. 

Depois de executaram Nayron Oliveira os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada esteve no local colheu informações e buscou o paradeiro dos elementos, mas os mesmos não foram localizados. 

A Policia Civil de Alto Alegre do Maranhão já iniciou as investigações e já sabem quem matou Nayron Oliveira. Ainda segundo o que apuramos, o autor do crime que não teve o nome divulgado na aceitava o relacionamento de Nayron com sua ex-namorado e por isso matou o rapaz. 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS