Mega operação na cidade de Peritoró prende assassinos de Advogado morto no Estado do Piauí


 

Uma operação conjunta do Sistema de Segurança Pública do Piauí e a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Policia Militar do Estado.

Conseguiu localizar nesta quarta-feira(20) na cidade de Peritoró, dois homens apontados como os assassinos do advogado Raimundo José Costa Siqueira, que foi morto no dia 6 de Abril deste ano na cidade de Luís Correia, no Piauí.

Leia Também :

A prisão ocorreu depois que um dos homens foi localizado na porta de uma residência na Rua da Eletronorte, o elemento estava armado com uma Pistola .380, com 19 cartuchos intactos. Esse mesmo homem é acusado de ter matado um policial rodoviário federal no Estado do Paraná.

Em seguida os Policiais encontraram o outro criminoso, contra ele já tinha um mandado de prisão em aberto, o mesmo foi preso, os policiais encontraram uma Pistola 9mm. Ele é ex-policial militar expulso da corporação, após resistência à prisão.

Na residência onde os dois homens estavam, os policiais encontraram, rádios comunicadores , aparelhos celulares e R$ 56.670,00 em espécie.  Os dois criminosos foram apresentados ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado(GRECO/PCPI), para a continuidade das investigações dos crimes em que os dois estão envolvidos no Estado do Piauí.

RELEMBRE O CASO

O advogado Raimundo José Costa Siqueira, de 41 anos foi visto pela última no dia 6 de Abril. 17 dias depois o corpo do advogado foi encontrado em uma Praia no município de Humberto de Campos, a 300 Km da cidade de Luís Correia, no Piauí.

O corpo do advogado so foi reconhecido por conta de uma tatuagem. A Policia Civil chegou a solicitar no dia 22 de abril, apoio da Capitania dos Portos para ajudar nas buscas por Raimundo, após depoimentos prestados na Delegacia de Luís Correia darem conta que o corpo do advogado foi jogado na agua do Mar. 


JUNTO COM PM

O advogado foi visto pela ultima vez com vida, em uma S10 com um Policial identificado apenas como Anderson na quela noite. Eles estavam na zona rural de Luís Correia, quando foram surpreendidos por assaltantes armados de fuzis, que efetuaram vários tiros contra as vítimas.

O policia contou que na ação foi baleado na perna e que conseguiu fugir pelo mato, mas que Raimundo foi atingido com três tiros, sendo dois no peito e um na cabeça. Deste então seu corpo estava desaparecido.

No dia seguinte a S10 das vítima foi encontrada queimada na divisa entre Piauí e Ceará, na Cidade de Chaval.

A Corregedoria da PM do Estado do Piauí abriu um procedimento para investigar o PM Anderson

                                                   
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS