Operação da Polícia Civil apreende drogas, e dinheiro na Capital e municípios da baixada do Estado

Uma mega operação realizada nesta sexta-feira(15) pela Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico(Senarc), resultou na prisão de sete pessoas, e ainda apreendeu três veículos.  

Leia Ainda

Os Agentes ainda apreenderam droga e dinheiro. O objetivo da operação era prender integrantes de uma quadrilha que vinha despachando drogas na Capital e também no interior do estado.

Segundo informações, as operações de hoje(15) foram realizadas em três cidades; São Luís, Açailândia e Pinheiro na baixada do estado. Quatro pessoas foram presas em cumprimento a ordem judicial e três em flagrante delito.

A operação ainda apreendeu cocaína, dinheiro, como ainda veículos e bens, tudo adquiridos com a comercialização do entorpecentes. Todo o material apreendido e as pessoas presas foram apresentadas na sede da Sernarc na Capital São Luís.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS