PM derruba esconderijo de motos roubadas em Tmbiras

O fato aconteceu na madrugada do ultimo sábado(16) na cidade de Timbiras. Um casal de moto foi perseguido por dois assaltantes quando voltavam de uma festa. Na ação os elementos que estavam armados tomaram a moto do casal quando chegavam em casa no Bairro da Horta.

A motocicleta Honda Pop de cor branca tomada pelos bandidos era monitorada e rapidamente a policia conseguiu encontrar sua localização, no Bairro Mutirão. Os Policiais invadiram a residência, no local havia três pessoas, dois elementos que tomaram a moto e uma mulher. 

LEIA MAIS :

Os dois homens conseguiram fugir pulando o muro dos fundos da residência, a mulher foi presa. Na casa os Policiais encontram três motos com registro de roubo, munições de vários calibres, um colete balístico e uma arma de cano longo de uso da Policia.

A Policia Militar que fez a operação, acredita que o grupo é responsável por vários assaltos que vem acontecendo na cidade e que esse grupo faz parte de uma quadrilha especializada que vem atuando nas cidades de Coroatá, Codó e Peritoró.

A mulher e todo o material apreendido foram apresentados na 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó.

                                                      
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS