Vereador Antonio Viana é transferido para Hospital da capital São Luís

O vereador Antonio Viana(PT) foi transferido nesta quinta-feira(14) para um Hospital da Capital São Luís. A transferência foi em um Helicóptero do Governo do Estado

O parlamentar passou mal no começo da semana e precisou ser internado no Hospital Macrorregional, o mesmo sentiu fortes dores de cabeça. No dia em que deu entrada no Hospital em Coroatá, Antonio Viana foi levado para um Hospital de Caxias-MA, para fazer exames mais específicos.   

LEIA MAIS

Os resultados dos exames mostraram que o Vereador sofreu um Acidente Vascular Cerebral(AVC). Antonio Viana, estava internada na UTI do Macrorregional de Coroatá, mas a família decidiu leva-lo para um Hospital particular de São Luis

Até o fechamento desta matéria ainda não tínhamos novas informações do estado de saúde do Vereador, que segue internado na Capital.   

Nas eleições municipais de 2020, Antonio Viana foi o 5º Vereador mais bem votado, conquistando 1.050 votos. Na série de entrevistas com os Vereadores eleitos no Programa COROATA NA TV, ele falou dessa conquista.

CONFIRA A ENTREVISTA.

                                                               
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS