Vereador Marcos da Conceição deixa grupo de Rómulo Augusto e fecha com Edimar Franco o Vaqueiro

O Vereador Marcos José Alves Machado, mais conhecido como "Marcos da Conceição" aderiu neste sábado(16) ao Grupo do "VaqueiroEdimar Franco

Adesão de Marcos da Conceição pegou todo mundo de surpresa. Aliado ranzinza do grupo do ex-deputado e Secretario de Estado da Saúde, Ricardo Murad, Marcos deixou o grupo de Ricardo no final de 2021 e aderiu a campanha do ex-prefeito Rómulo Augusto, que é pré-candidato a Deputado Federal. 

TEM MAIS

Só que a união com o grupo do ex-prefeito terminou hoje(16), quando foi anunciado nas Redes Sociais de que Marcos da Conceição  tinha fechado com Edimar Franco. A notícia foi uma bomba para muitos dos aliados de Rómulo Augusto, que até o momento não se pronunciou sobre a saída de Marcos da Conceição do seu grupo. 

Já o empresário Edimar Franco, comemorou mais uma adesão importante na campanha de seus candidatos a Deputados, Estadual e Federal,  que vai ganha a força de um Vereador que está no seu 4º mandato e que tem força na zona rural do município. 

E deixamos aqui uma pergunta no ar, Quem será o próximo a pular na garupa do Vaqueiro

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS