Acidente grave na MA-020 em Coroatá deixa uma pessoa morta e outras 4 feridas


O acidente foi na manhã deste sábado bem próximo da Pausada Miluna no Km03 da MA-020 no trecho que liga Coroatá ao Município de Peritoró

Leia Também

A vítima fatal identificada como Denise Vitória, a mesma estava no carro de passeio mais quatro amigos quando aconteceu o acidente. 

Segundo informações, o veículo em que estavam as vítimas tentou fazer uma ultrapassagem a um Ônibus, foi quando o carro rodou na pista perdeu o controle e bateu violentamente nas Arvores ao lado da estrada. O impacto foi tão forte que o veiculo ficou com a dianteira toda destruída, Denise morreu na hora. 

Os outros ocupantes do carro foram identificados, Romualdo, o motorista, a namorada dele Nayara, Emanuel, todos tiveram fraturas nas pernas, braços e ferimentos em outras partes do corpo. Um jovem identificada apenas como Vanessa que também estava no veiculo sofreu apenas ferimentos leves. 

A Policia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a ocorrência, inclusive um dos feridos ficou preso nas ferragens e precisou com auxilio do corpo de Bombeiros para ser retirado. Todas as vítimas são da cidade de Coroatá






Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS