Hilux e Caminhão se chocam na MA-020 e deixam duas pessoas gravemente feridas


No começo da tarde deste sábado(06) outro grave acidente foi registrado na MA-020, desta vez no trecho que liga Coroatá ao município de Vargem Grande

O acidente envolveu uma Caminhonete Hilux de cor branca de placa PTP - 8A17 e um Caminhão F-4.000 de placa NWS-6151 de Coroatá. Segundo informações, os dois veículos andavam no mesmo sentido na rodovia( de Coroatá a Vargem Grande), quando o Caminhão fez uma manobra pra entrar em uma estrada de terra do lado direito, foi quando a Caminhonete bateu violentamente na parte dianteira do caminhão. 

Com o impacto a Hilux  ocupada por um casal ainda não identificado, perdeu o controle saiu da pista e bateu em várias Arvores ao lado da estrada, o veículo ficou totalmente destruído, os quatros pneus chegaram a estourar. O homem e a mulher que estavam na Hilux foram socorridos em estado grave pela equipe do SAMU que atendeu a ocorrência. 

O motorista do Caminhão foi identificado apenas como Benedito, o mesmo segundo informações não sofreu ferimentos e deixou o local do acidente antes da chegada da PM






Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS