Polícia Civil prende um dos homens mais procurado e perigoso do estado: O mesmo foi preso na cidade de Timbiras

Uma operação da Polícia Civil de Timbiras, com apoio das Delegacias de CoroatáCodó, prenderam nesta semana um dos bandidos mais procurado e perigoso da região. 

A prisão foi na tarde da ultima terça-feira(09) no Mercado municipal da cidade de Timbiras. O homem preso é Nataniel de Sousa Almeida, mais conhecido no mundo do crime de "Coringa" de idade não divulgada. 

Contra esse elemento já havia vários mandados de prisão em aberto das Comarcas de São Luís, São José de Ribamar, Raposa, cidades que ficam na região metropolitana da Capital, também tem um mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de  Chapadinha contra esse sujeito. 

Nataniel de Sousa tem envolvimento em diversos crimes no estado, entre, assaltos, roubos de veículos, homicídios e tentativas de homicídios. Com uma fixa de crimes enorme, esse bandido estava na lista dos mais perigosos e procurados do estado. 

No momento da prisão, o mesmo deu nome falso a Polícia para não ser preso, mas acabou detido. Com ele os policiais apreenderam uma arma de fogo e uma moto Honda Broz de Cor branca com registro de roubo/furto. Nataniel o "Coringa" foi levado de imediato para Delegacia Regional de Policia Civil da cidade Codó, onde está agora a disposição da Justiça. 

                                                  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS