Flávio Dino recebe mais uma vez o prefeito de Coroatá



O Prefeito Luis da Amovelar Filho, acompanhado do vice-prefeito Domingos Alberto, vereadores Cássio, Lourdinha, Diôgo, Claudeci, Zé Ivan, Juscelino e Macilio, do líder político Luis da Amovelar , Joana da Amovelar  e do articulador político da regional dos cocais, Ciba Araújo, participou  hoje (31), de reunião importante com o governador Flávio Dino, que recebeu diversos projetos e serviços que deverão ser executados nos próximos meses, em parceria com a prefeitura.

O prefeito primeiramente agradeceu o empenho do governador com Coroatá, apresentou projeto para recuperação do mercado central, construção de local apropriado para vendedores ambulantes que já se encontram próximo ao mercado, projeto para recuperação de pontes que ligam os povoados do município, poços artesianos para alguns destes povoados que sofrem com a falta de água, além de mais asfalto para os bairros dessa cidade, desta vez não somente recapeando e sim implantando asfalto por diversas localidades.

O governador Flávio Dino classificou as preocupações apresentadas pela comitiva do município como justas e afirmou que todas se referem a serviços públicos estaduais e municipais, que podem ser expandidos por meio de parcerias.

“Discutimos a continuidade do programa Mais Asfalto, que já pavimentou 10 kms de ruas, definimos a inauguração da delegacia, além de novas metas de abastecimento de água para a zona rural. Também tratamos da parceria entre Governo e Prefeitura para que o mercado possa receber estrutura adequada”, pontou Flávio Dino.

Ainda segundo Dino, o conjunto de projetos apresentados pelo prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar Filho, receberão análise técnica. “Entre os pleitos estão a duplicação do trecho da entrada da cidade, desde Vargem Grande. A manutenção das rodovias estaduais, que ligam o município à Vargem Grande, Peritoró, e Coroatá, além da ampliação do IEMA, escolas na zona rural, estão na lista”, elencou o governador.

O prefeito Luis da Amovelar Filho ressaltou o sucesso da parceria entre o Governo do Estado e o Município para melhorar a qualidade de vida da população. “As ações estão presentes em várias áreas e certamente continuarão acontecendo. Estamos em festa”, finalizou.

Também estiveram presentes, o deputado federal Rubens Pereira Jr, os estaduais, Humberto Coutinho, Bira do Pindaré, Rafael Leitoa e Fábio Braga, além dos secretários de Articulação Política e Comunicação, Marcio Jerry e da casa civil, Marcelo Tavares.

Por Coroatá de Verdade
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS