Policia Militar prende mais uma vez o famoso "Tripa"


("Tripa" baleado em Hospital)
Na manhã desta segunda-feira(30), a Policia Militar conseguiu localiza e prender o elemento identificado como Bonifácio de Sousa Rolim Junior, o famoso "Tripa.  Acusado de vários furtos e assaltos na cidade, Tripa recentemente invadiu uma residência no bairro da Trizidela, e fez a família de um pastor refém, Levando da casa dinheiro, celulares e outros objetos.

Nesta manhã(30) a PM  recebeu informações que o criminoso estava na casa da mãe na rua Iomar Trovão na Trizidela. Quando os policiais chegaram no local encontraram "Tripa" tentando agredir à própria mãe à procura de dinheiro. A casa foi cercada, e para conter a fúria do elemento a policia teve que efetuar um disparo que atingiu a perna esquerda de "Tripa".

Baleado o elemento foi preso e levado ao Hospital. Contra Bonifácio de Sousa Rolim Junior, já tinha um mandado de prisão em aberto pelos crimes que o mesmo vinha cometendo na cidade.

Mais uma vez o famoso "Tripa" está preso à disposição da Justiça. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS