Cigano é baleado em troca de tiros com a policia de Vargem Grande


(Imagem/Portal Pirapemas.com

Na manhã desta quarta-feira (08), por volta das 9h, as guarnições das polícias civil e militar de Vargem Grande foram informadas de que na residência de Reginaldo Jesus da Costa Machado, conhecido como Rui Cigano, estariam dois elementos fortemente armados com intuito de praticarem crimes na cidade. Os mesmos são conhecidos por crimes em Vargem Grande e, inclusive, praticaram um homicídio em Chapadinha no mês passado.

De imediato os policiais se deslocaram até o local, no bairro Soldadinho, e realizaram um cerco na residência, mas foram recebidos por tiros disparados por Rui Cigano com uma pistola 380 nº 142750. Prontamente a guarnição revidou a injusta agressão com a mesma intensidade.
(Arma usada pelo Cigano/Portal Pirapoegcd
Um dos projéteis atingiu a região pélvica do elemento Rui Cigano, que foi socorrido até o Hospital Municipal Benito Mussoline de Souza e em seguida encaminhado para São Luís, onde deverá ser feito os procedimentos cirúrgicos. Já o outro indivíduo, que também estava armado, conseguiu fugir do local.

Foram apreendidos uma pistola 380 inox marca taurus e numeração 122750, um carregador com oito munições e uma moto Honda CG 150 Fan de placa NXO-3869. Rui Cigano é acusado por praticar homicídios, roubos, furtos e tráfico de drogas.

Informações do Portal - Pirapemas.com
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS