Em Timbiras, PM prende envolvidos em arrombamentos de lojas do centro da cidade


(Francisco de Jesus de Sousa)
Na madrugada desta quinta-feira(03), pelos menos cinco lojas que ficam no centro da cidade de Timbiras, tiveram seus portões arrebentados por ladrões. Em uma das Lojas,  um computador portátil(notebook) foi roubado.

A onda de arrombamentos  chamou atenção das policias da cidade, que de imediato começou uma investigação para prender os ladrões e recuperar o que foi subtraídos dos estabelecimentos. A PM comandada pelo Coronel Jurandir, rapidamente conseguir identificar os suspeitos de terem cometido os roubos.

(Michel Antony Rodrigues da Silva)
Michel Antony Rodrigues da Silva, de apenas 21 anos de idade, foi reconhecido depois de aparece nas imagens dos estabelecimentos que ele invadiu. Em depoimento a policia, ele acabou deletando o nome do receptador, que foi preso em seguida.

Francisco de Jesus de Sousa, de 19 anos, esse foi preso com o computador furtado da loja, ainda na casa do suspeito os policiais  encontraram drogas. Os dois foram presos e encaminhados para o presidio de Codó, onde ficaram à disposição da justiça.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS