Vereador Antonio Viana faz entregas de prêmios em comemoração na Zona Rural



No último Domingo(27) o vereador Antonio Viana(PSB), realizou uma grande festa de encerramento do mês das mães(Maio) no povoado Alto da Cana, onde mora.

Acompanhado de familiares, amigos e companheiros de governo, Antonio Viana fez a entregas de vários prêmios as mães presentes. Jorge Adriano Secretário de Obras do município participou do evento representando seu pai, o vice-prefeito Domingos Alberto, também esteve na festa, a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coroatá, Antonia Leal.

 Já Antonio Viana, agradeçeu a presença de todas as mulheres que participaram do evento, e disse ; "Isso é uma forma de agradecer todo o apoio que sempre recebo de todas as mães e mulheres guerreiras, que sempre estão comigo em todos os momentos, devo muito a essa gente que sempre acredita em mim, então quero aqui agradecer todas elas, e sempre podem contar comigo em todos os momentos", disse Antonio Viana.

No final do evento foram sorteados vários prêmios para as mães que participaram da festa. Entre os brindes tinha até fogo.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS