Final de Semana movimentado para PM de Coroatá



Um final de semana muito movimento no trabalho das policias de Coroatá. Um saldo positivo, onde três armas de fogo foram apreendidas durante operações da PM da cidade

Confira as ocorrências que ganharam destaques:

Na Sexta-feira(08) -  Dois homens foram conduzidos para delegacia por porte ilegal de arma de fogo. O homem identificado apenas como "Silva" estava na companhia de Raimundo Nonato Alves de Cruz, esse último estava com um revólver calibre 38, municiado e com a numeração raspada.

(Raimundo Nonato e Silva)
Ainda com a dupla os policiais encontraram uma cotia de 2,560 reais. A princípio a policia chegou a divulgar que as cédulas eram falsas, mas só depois constatou que o dinheiro era verdadeiro. Os dois homens foram liberados depois de pagar fiança.


No Sábado(09) - Policiais do Esquadrão Águia, se deparam por voltas das 19:40, com um foragido da justiça.

Francisco Herculano da Rocha Filho, mais conhecido como "Sassará", é um velho procurado da policia de Coroatá, e desde de 2014 estava foragido da justiça. Contra "Sassará"  tem três mandados de prisão em Aberto, dois por porte ilegal de arma de fogo, e outro por homicídio.


(Domingos Denilson e Sassará)
Ainda foi preso Domingos Denilson Pereira Nunes de 19 anos. Com a dupla ainda foi apreendida uma arma de fogo com a numeração raspada, os dois foram levados pra delegacia. Nesta manhã os detidos foram transferidos para o presídio da cidade.

(Arma apreendida com Sassará)
No Domingo(10) - Um homem identificado como Francisco Nascimento Ribeiro, de 39 anos, foi preso depois de disparar 3 vezes contra seu sobrinho.

(Francisco Nascimento, o "Brito")
O fato aconteceu no bairro do Mocó. Na delegacia Francisco Nascimento mais conhecido como "Brito", disse que o desafeto é seu sobrinho, e que o mesmo é usuário de drogas, e que sempre vinham aliciando seu filho a usar drogas, e que por isso começou a confusão.

Francisco Nascimento o "Brito", sacou uma arma, e fez vários  disparos, assustando os moradores ligaram para policia.

Brito foi recolhido para delegacia, com ele, um revólver foi apreendido. O homem vai responder por trafico ilegal de armas.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS