PM prende homem considerado o maior assaltante da Zona Rural de Coroatá


(Imagem/Coroata na TV)

O serviço de inteligência da PM de Coroatá, consegui localizar na manhã desta Segunda-feira(09), um homem considerado perigoso e tido pela policia, como o maior assaltante da zona rural de Coroatá.

José Orlando Teixeira, mais conhecido como "Piu" de 30 anos, foi detido no terminal Rodoviário da cidade, quando tentava deixar Coroatá rumo ao estado do Pará. Segundo informações da PM, "Piu" apresentou documentos falsos no momento da prisão, mas só na delegacia que os policiais  descobriram sua verdadeira identidade.

Ainda segundo as investigações, este homem é o principal suspeito de cometer vários assaltos na região de Santo Antonio dos Maranheses, Bacabalzinho dos Vienas, e em outras comunidades da zona rural. Ele sempre agia armado e usando de muita violência para cometer os assaltos, segundo informações da policia. 

José Orlando Teixeira, recebeu ordem de prisão e foi conduzido para delegacia de Coroatá, pra os procedimentos cabíveis.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS