PM prende "Pe de Ferro", assassino de Rodrido da Maçaranduba


(Imagem/do momento a apresentação de Pé de Ferro)
O Serviço de inteligência da PM de Coroatá, conseguiu localizar e prender Eduardo Oliveira da Silva, mais conhecido como "Pé de Ferro" de 28 anos.

O homem é acusado de ser um dos  executores de Rodrigo Mendes Jansen de 25 anos, morto a tiros na noite da ultima terça-feira(10) no Bairro da Maçaranduba. Além desse homicídio, Eduardo Oliveira tem participação na morte do "De Menor" que foi assassinado a tiros no dia 7 de Março deste ano, no bairro da Vila Vavá. 

"Pé de Ferro" foi preso no povoado Anta, logo depois da Mata do Ar, zona rural de Coroatá. No momento da prisão ele(Pé de Ferro) estava com uma cigarro de maconha na boca e segurando criança de 3 anos no colo.
(Imagem/Objetos apreendidos com o acusado)
Os policiais encontraram dois revolveres com o acusado. Na casa, foram encontrados várias gaiolas com pássaros silvestres, documentos, armas branca e semente de maconha.

Ainda segundo informação  da Policia, Eduardo Oliveira, o "Pé de Ferro" teve ajuda de uma outro elemento para executar Rodrigo Jansen, esse não teve o nome revelado.
(Imagem/de Pé de Ferro preso )
O acusado juntamente com todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Coroatá, no começo da tarde desta quinta-feira(12). 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS