Prefeitura de Coroatá recebe novos veículos e inaugura Praça Iema da Ciência e Ieminha no centro da cidade



O prefeito de Coroatá Luis Filho(PT), vice Domingos Alberto acompanhados do líder político Luís da Amovelar, vereadores e secretários, participaram na tarde desta terça-feira(07) da cerimônia de entrega de novos veículos da prefeitura, da inauguração da Praça da Ciência e do Ieminha.

Festa começou no povoado Macaúba, onde as autoridades foram recepcionados pelos moradores da localidade. O município  recebeu de uma só vez  09 veículos sendo: 2 carros Renaut Duster, 3 motos, 1 Ambulância, 2 carros Chevrolet Onix e 2 Tratores para ajudar no roçado da Agricultura Familiar.


Saindo da Macaúba, todos se dirigiram para o bairro da Trezidela onde aconteceu a inauguração da "Praça Iema da Ciência. O reitor do IEMA, Jonathan Almada também participou do evento, mais tarde foi a vez de entregar a sala " Ieminha" onde serão ministrados os cursos vocacionados do IEMA em Coroata.

 Todos os veículos estão em exposição na praça José Sarney durante toda semana.

                                                 VEJA IMAGENS DA FESTA











Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS