PM prende homem que matou a própria mãe a facadas em Alto Alegre do Pindaré - MA



Na manhã desta quarta-feira(19), um crime bárbaro chocou o Maranhão. O fato aconteceu na cidade de Alto Alegre do Pindaré, a 346 Km de São Luís.

Um homem, identificado como Antônio José Vieira, mais conhecido como "Zé Vaqueiro" de 49 anos, matou a própria mãe a golpes de faca. A vítima foi identificada como Rosa Vieira do Nascimento, de 84 anos. O crime aconteceu na Travessa Presidente Médici S/N.

Segunda informações da polícia, o homem sofre de problemas mentais e inclusive já foi internado em uma clinica em São Luís com o diagnóstico de esquizofrenia. "Zé Vaqueiro" disse que ouvia vozes que o mandavam ele praticar o crime.

Depois de matar a mãe o acusado fugiu, mas foi pego por populares no centro da cidade sob ameaças de linchamento. A PM foi acionado e chegou no local antes do homem ser linchado por populares.

Antônio José, foi levado para delegacia da cidade de Santa Luzia, sem lesão corporal aparente, para as devidas providências.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS