Agentes da BAIMA SEGURANÇA impedem roubo no Supermercado Pague Menos em Coroatá



No começo da noite deste Sábado(24), um jovem identificado como Rafael da Silva Lira, de 22 anos de idade, morador da rua Iomar Trovão(Tresidela) foi detido por Agentes da BAIMA SEGURANÇA quando tentava roubar no Supermercado Pague Menos, o maior da cidade.   

Segunda informações, o elemento foi visto em atitude suspeita e flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento pegando produtos(Cosméticos) e escondendo dentro dos bolsos da bermuda.

Agentes da BAIMA SEGURANÇA que estavam próximo do Supermercado foram acionados e conseguiram impedir o roubo. Em seguida os Agentes da BAIMA pediram apoio da PM para condução de Rafael da Silva até a Delegacia da cidade.

Com essa ação, já chega há 12 o numero de tentativa de roubo ou assalto impedido pela equipe da BAIMA SEGURANÇA só nesta semana.  O serviço velado dessa Empresa vem garantindo a tranquilidade e paz no comercio local.


QUEM É BAIMA SEGURANÇA ?

BAIMA SEGURANÇA - É uma empresa recém criada em Coroatá, com o objetivo de dá segurança à residência e estabelecimento comercial da cidade. A Baima Segurança também trabalha com rastreamento de aparelho celular roubado.

Dispõem para os interessados de um App, onde, os clientes pedem ajuda em caso de conflito. Para ter o aplicativo no seu celular, precisar fazer um cadastramento na BAIMA CELULAR, que esta localizada na Rua Senador Leite no centro da cidade. Depois disso você terá o melhor Serviço de Segurança de olho na sua casa ou no seu estabelecimento Comecial. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS