Na pressão CAEMA instala bomba do poço do bairro da Mariol



Depois de dois dias de protestos, moradores do bairro Mariol em Coroatá, conseguiram ter água nas torneiras na manhã desta quinta-feira(08). Foram 4(quatro) meses de sofrimento na comunidade devido a falta de água.

Para chamar à atenção da CAEMA(Empresa responsável) pelo poço que abasteci o bairro. Moradores interditaram a MA-020, estrada que liga Coroatá ao Município de Vargem Grande e o Matadouro Público da cidade, impedindo assim, o abate do gado durante dois dias.

Nesta quarta-feira(07), o ex-prefeito Luís da Amovelar foi a capital buscar a bomba de captação do poço, e os resto dos equipamentos para instalação no poço. Todo o material chegou por volta das 21Hs, e foi acompanhado de perto pelos moradores que continuavam no protesto interditando a MA-020 e com o Matadouro fechado.

Sem acordo, e sob pressão dos manifestantes, todo o trabalho de ligação dos equipamentos foram feitos durante a madrugada. Já hoje(08) pela manhã, a água já estava chegando nas torneiras do bairro da Mariol.

 Em entrevista concedida a programas de TVs local, o responsável pela empresa em Coroatá, disse que, as faturas dos meses em que os moradores ficaram sem água, "não serão cobradas".

          IMAGENS DO PROTESTO DOS MORADORES DA MARIOL,"QUEREMOS ÁGUA"












                                                Imagens do COROATÁ NA TV
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS