PM de Coroatá prende homicida na Zona Rural do Município


Na manhã desta quinta-feira(13), o Serviço de Inteligência da PM de Coroatá, conseguiu localiza e prender um jovem acusado de Homicídio  na cidade. Contra o acusado já tinha uma mandado de prisão preventiva expedido pela justiça da Comarca de Coroatá.

Arthur Marques Lopes Ramos, de 19 anos confessou a polícia que matou Antonio Marcos Nascimento Sousa, mais conhecido como "Quintinho" de 29 anos por causa de uma divida de drogas, que chegou há 800 reais. Disse também que vinha recebendo ameaças de morte da vítima.


Mais para o Serviço de Inteligência da PM, o assassinato teve mais um motivo. Arthur se dizer ser da facção "Comando Vermelho", e matou Antônio Marcos, porque ele era do "Bonde dos 40" uma facção rival. Sem dá mais detalhes, os policiais apresentaram Arthur nesta manhã na delegacia da cidade. 

A Polícia suspeita que mais uma pessoas também participou do homicido. O caso está sendo investigado pelo Delegado titula de Coroatá, Dr. Eduardo Luís.  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS