Programação oficial do Carnaval de Coroatá é divulgada pelo prefeito Luís Filho



O Prefeito de Coroatá Luís Filho(PT) anunciou no começo da noite desta terça-feira(26), os nomes das atrações principais do Carnaval de Coroatá, que começa neste Sábado dia 02 de Março.

Entre as atrações está Jesus Luz, DJ brasileiro com carreira Internacional, inclusive namorou Madonna a rainha do Pop.

Em sua pagina no Instagram, o prefeito ressaltou que o Carnaval de Coroatá não pode perder sua tradição.

"Como é tradição em nosso governo, além de pagar salários, décimo terceiro e abono aos professores, sempre em dias, também cumprimos os nossos compromissos com a cultura de nossa cidade, foi assim em 2017, 2018 e agora em 2019 não poderia ser diferente, já realizamos um grande Réveillon e agora faremos um grande carnaval e como também é tradição, teremos sim TRIO ELÉTRICO pra fazer o corredor da folia fervilhar de alegria todos os dias, e logo após o tradicional circuito no centro da cidade, teremos todas as noites um mega palco para animar nossos foliões na arena da folia", escreveu o prefeito.
(Foto - Arquivo do Carnaval de 2018)
 Confira as bandas principais do nosso Carnaval.

Jhony Boy, Romy Mata, Neto Gaspazinho, Cristiane Lima, Ronny Araújo, Fruta Nativa, Taty Mel e Garotos do Forro. E mais,  Trio Elétrico e uma grande estrutura de Palco, Som e Iluminação montado no Largo da Juventude.











Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS