Comando Geral da PM do Maranhão decide manter o Tenete-Coronel Pinto Ribeiro em Coroatá



(Imagem/Tenente-coronel em entrevista a Rádio Educativa de Coroatá)
Depois de vários boatos de sua saída do Comando do 24° BPM de Coroatá, o comando geral da PM do Maranhão decidiu na manhã desta sexta-feira(15) não transfere o Tenente-coronel Pinto Ribeiro de Coroatá.

A decisão foi tomada em uma reunião que aconteceu em São Luis nesta sexta-feira(15), que contou com participação do Comandante geral da PM do estado, Coronel Jorge Allen Guerra Luongo,  do Comandante da PM da região leste, Coronel Alexandre Brito e o Tenente-coronel Pinto Ribeiro. Na reunião foi decidido a permanência de Ribeiro no 24° BPM da cidade, colocando assim o ponto final nessa "Novela".

Segundo que rola nas Redes Sociais, tudo começou depois de um "desentendimento entre o Prefeito da cidade, Luís Filho e o Comandante Pinto Ribeiro. Depois da confusão entre os dois, o Prefeito teria pedido ao Governador Flávio Dino, a transferência(saída) de Pinto Ribeiro de Coroatá", fato que não foi confirmado pelo Tenente-coronel Pinto Ribeiro.

O fato viralizou nas Redes Sociais, e chegou a ser um dos assuntos mais comentados durante a última sessão na Câmara de Vereadores. Até a Juíza da Comarca de  Coroatá Anelise Nogueira Reginato entrou na "Briga" pela permanência do Comandante em Coroatá, enviando uma nota ao Comandante Geral da PM do Maranhão.


A noticia da permanência de Ribeiro em Coroatá, foi muito comentada nas redes sociais na tarde desta sexta-feira(15) entre os coroataenses.


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS