Preso no Piauí casal suspeito do assassinato de Franknilton



O casal suspeito de assassinar o Coroataense Franknilton Ribeiro Mourão Mendes, mais conhecido como "Frank" de 27 anos, foi preso no município de Altos - PI. A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo pai da vítima.

Contra Ana Lucia Pereira da Silva e Elenilson Santos de Jesus, já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Coroatá. O casal é acusado de ter cometidos outros crimes no interior do Piauí, e em cidades do leste do Maranhão, como em Timon e em Caxias - MA

Elenilson e Ana Lucia, foram vistos na companhia de "Frank" na noite em que ele desapareceu. O rapaz estava no carro da família, o veiculo até hoje não foi encontrado.  A Policia Civil de Coroatá, investiga o caso como Latrocínio(roubo seguido de morte). 

Os dois estão presos no Piauí e com certeza devem vim pra Coroatá para prestarem depoimentos a Policia Civil da cidade. 

ENTENDA O CASO 

Franknilton Ribeiro Mourão Mendes, de 27 anos desapareceu na noite do dia primeiro de Dezembro de 2018, sendo encontrado dez dias depois morto no Rio Itapecuru em Coroatá.


O rapaz foi visto pela última vez na companhia de Elenilton e Ana Lucia. Depois do crime o casal sumiu com o carro da vítima. 

O fato gerou uma grande repercussão e revolta na cidade. "Frank" era o filho mais velho do senhor Francisco Mendes, que deu várias entrevistas pedindo justiça e agilidade nas investigação. 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS