Um idoso de 60 anos foi preso preventivamente, suspeito de cometer crimes sexuais contra três irmãs, todas menores de 14 anos, no município de Caxias, no Maranhão.
De acordo com a Polícia Civil, um dos principais fatores que motivaram o pedido de prisão preventiva foi o fato de o investigado trabalhar diretamente com o público infantil, o que representava risco de novas vítimas.
As investigações tiveram início no fim do mês de junho, após a família de uma das adolescentes registrar um boletim de ocorrência denunciando um caso de importunação sexual. Durante o aprofundamento das diligências, os policiais reuniram elementos que apontam que o suspeito também teria cometido o crime de estupro de vulnerável contra as outras duas irmãs da primeira vítima.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especial da Mulher (DEM) de Caxias, com o apoio da Delegacia Regional, após o Poder Judiciário acolher o pedido de prisão preventiva formulado pela autoridade policial.
O investigado permanece preso e está à disposição da Justiça. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.

0 comentarios :
Postar um comentário