PM do Maranhão Confirma - Coroatá teve o Carnaval mais seguro do interior do estado




Foram quatro noites de festa, centenas de pessoas nas ruas e bares da cidade. A PM ainda não divulgou os números de foliões por noite, mas segundo a organização do Carnaval de Coroatá, entre 15 a 20 mil pessoas passaram por noite no corredor da folia.

Um forte esquema de segurança foi montado pela PM, Seguranças contratados pela Prefeitura, DMT e Guarda Municipal, ao todos, mais de 300 homens fizeram a segurança do folião que compareceu ao Carnaval de cidade.


A PM do Maranhão classificou o carnaval de Coroatá o mais seguro do interior do estado, nenhuma ocorrência grave foi registrada nos quatros dias de festa. O Tenete-Coronel Ribeiro, comandante do 24º BPM de Coroatá, comemorou esse feito inédito nas redes sociais. "O 24°BPM encerrou a OPERAÇÃO CARNAVAL 2019 com avaliação bastante positiva em relação às ocorrências de grande vulto (NÃO HOUVE HOMICÍDIOS, ACIDENTES com óbitos ou ocorrências de maior gravidade) resultando em um dos carnavais mais seguros, se comparado a anos anteriores. Parabéns ao povo, a todos os policiais militares e a todos órgãos pelo empenho e dedicação na SEGURANÇA do evento", escreveu pinto Ribeiro.

Além da folia na cidade, a Prefeitura também realizou festas nos maiores Povoados do município, como, Bacabalzinho dos Vianas, Pau de Estopa, Conceição, Macaúba e São Benedito, nesses locais também teve segurança reforçada. 

Parabéns a PM e toda a organização do evento.  

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS