Jovem é preso na MA-020 em Coroatá com Revólver calibre 38

(Imagem/Policia Civil)

A prisão aconteceu nesta manhã(19) durante uma operação da Policia Militar que buscava o paradeiro de um fugitivo da justiça, que estaria viajando pela MA-020

Homem de 21 anos, identificado como José Adão Lopes Sousa foi visto em atitude suspeita. Quando viu a viatura da Policia, o mesmo tentou fugir da PM, a guarnição fez o acompanhamento e durante a revista na mochila do suspeito, os policiais acabaram encontrando um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e uma quantia de 40 reais. 


O rapaz preso, disse a reportagem do COROATÁ NA TV, que comprou o revólver de um caminhoneiro no Povoado Macaúba, e que estava usando a arma, para se proteger de assaltos na estrada, disse também " eu nunca foi preso, vim a cidade comprar remédio para minha esposa que está doente, não sou bandido, sou trabalhado", assim falou o rapaz preso pela PM. 

O mesmo foi apresentado nesta manhã(19) na Delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis. José Adão vai responder pelo Porte ilegal de arma de fogo.  

Matéria Completa no Portal do Coroatá na TV no Youtube. 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS