Pecuarista é assassinado na Zona Rural de Coroatá



O crime bárbaro aconteceu no final da tarde desta terça-feira(16) em uma estrada vicinal na zona rural de Coroatá. A estrada dá acesso ao municipio de São Mateus do Maranhão

Segundo informações, o Pecuarista Iramar Machado Feitosa, mais conhecido como "Iramar" de idade não revelada, saiu de Coroatá com destino a São Mateus de moto para fazer um pagamento de um gado que ele comprou. No percurso acabou sendo surpreendido pelos bandidos que estavam armados na estrada. 

Iramar foi atacado e sofreu farias perfurações de faca pelo corpo, e segundo informações de parentes, ele ainda foi alvejado nas costas por disparos de arma de fogo.  Ainda segundo os parentes da vítima, ele chegou a ser socorrido por moradores da região, mas não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. 

A Policia Civil de Coroatá já foi informada, mas as investigações serão feitas pela Civil da cidade de São Mateus do Maranhão. As até o momento ninguém foi preso.   

Todas informações nesta quarta-feira(17) no Jornal da Manhã da Rádio Educativa.
 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS