Presidente Bolsonaro anuncia instalação de Agência da Caixa Econômica em Coroatá e em outras 15 cidades do Maranhão


O anunciou aconteceu durante uma Live feito pelo presidente Jair Bolsonaro no começo da noite desta quinta-feira(28) em Brasília

Durante 50 Minutos, o presidente acompanhado de um interprete de libras(Fabiano) e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, falaram dos gastos das compras do Governo Federal, que nesta semana se tornou uma grande polêmica devido aos gastos de alguns produtos, como por exemplo a compra de leite condensado que custou mais de 15 Milhões. 

Logo no começa da Live o presidente deu a noticia que 16 cidades do Maranhão, ganharão a instalação de uma Agência da Caixa Econômica Federal, entre elas Coroatá. O presidente lembrou que todas essas cidades já tem mais de 40 Mil habitantes, e estão prontas pra receber a agência, assim facilitará a vida de muitas pessoas que são clientes da Caixa. 

Além de Coroatá, outras 15 cidades deverão ganhar uma Agencia da Caixa Econômica Federal, são elas: Colinas, Itapecuru-Mirim, Tuntum, São Mateus do Maranhão, Amarante do Maranhão, Araioses, Bom Jardim, Buriticupu, Coelho Neto, Lago da Pedra, Santa Helena, Santa Luzia, São Bento, Tutóia e Vargem Grande.  

Durante o anuncio o presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, disse que os trabalhos de instalação das novas agências da Caixa no Maranhão começarão em dois meses.

                                             
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS