Homem é morto a facadas no bairro Novo Areal em Coroatá

(Imagem/Coroatá na TV)

Um homem identificado como Leandro Oliveira de Sousa, mais conhecido como "Leandro Peitão" de 33 anos, foi morto a facadas na manha desta sexta-feira(12), no bairro Novo Areal, aqui em Coroatá

Segundo o que apuramos no local do crime, "Leandro Peitão" participou de uma festa de aniversário na noite desta quinta-feira(11) Rua São Sebastião no bairro Novo Areal, em seguida acompanhado de algumas pessoas,  Leandro foi pra uma outra residência na mesma rua. Já nesta manhã aconteceu uma confusão generalizada. durante a briga um homem não identificado partiu com uma faca pra cima de Leandro e lhe deu vários golpes. 

Ferido, a vítima desceu pela rua São Sebastião pedindo socorro, chegando até a Travessa do Oiteiro onde caiu, não resistindo vindo a óbito. 

A Policia Civil esteve no local, colheu informações e prendeu uma mulher identificada apenas como "Neném", suspeita de participação no Homicídio. O autor das facadas ainda não foi preso e está sendo procurado pela Policia de Coroatá 

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS