Homem desaparecido na zona rural de Coroatá é encontrado Morto na tarde deste Sábado

O homem identificado apenas como "Cristiano", morador da Vila Vava que estava desaparecido desde a tarde da ultima quinta-feira(04), foi encontrado morto no final da tarde deste sábado(06). 

Segundo o que apuramos, "Cristiano"desapareceu quando pescava em um Igarapé no Povoado Cigana do Izael, zona rural do Município. O homem de 34 anos, foi ao local na companhia de amigos como de costume, mais nesse dia, ele se afastou das outras pessoas e não foi mais visto. 

Parentes, amigos e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Codó estiveram no Riacho ajudando nas buscas, mas só no final da tarde, amigos da vítima acabaram encontrando o corpo, "Cristiano" estava morto. 

O nosso PORTAL Antonio Silva no ar, ainda não obteve informações se vai ter ou não o velório na residência da família do rapaz, que mora na Vila Vavá.   

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

1 comentarios :


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS