Policia Civil do Maranhão- prendem 4 homens acusados de vários crimes em Timbiras

 

(Imagem/TV Mirante-Codó)
A Polícia Civil do Maranhão, prendeu nesta quarta-feira(21) quatro homens com envolvimento em vários crimes, entre eles, latrocínio e roubo na cidade de Timbiras, que fica a 36 Km de Coroatá.

O primeiro alvo da operação, foi um homem acusado de participação em um latrocínio ocorrido no dia 21 de Março. Em uma outra ação, os policiais civis prenderam um homem que segundo investigações, é suspeito pelo crime de roubo majorado ocorrido no dia 31 de março.

Na mesma ação que foi batizada de "Operação Tiradentes" , foi cumprindo um mandado contra um indivíduo conhecido apenas como "Chaquinha", suspeito do crime de roubo majorado, o mesmo foi preso em posse de uma arma de fogo de fabricação artesanal, tipo garruncha.

A Policia ainda conseguiu prender um quarto suspeito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Na residência do elemento, foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira.

Todos os materiais apreendidos e os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Timbiras, em seguida foram transferidos para um presídio da cidade de Codó, onde estão agora a disposição da Justiça.

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS