Acusado de ter matado esposa estrangulada em São Mateus do Maranhão é preso na cidade de Timon-MA

Em uma resposta rápida a Policia Militar consegui localizar e prender o homem suspeito de ter matado a esposa na cidade de São Mateus do Maranhão. O crime aconteceu na noite de quarta-feira na rua 13 Maio no bairro Avenida Pequi, mas o corpo da mulher só foi encontrado na manhã desta quinta-feira(24). 

Everton Canuto de Sales, foi preso na cidade de Timon no começo da tarde desta quinta-feira.  O homem matou Maria Miriam com quem era casado e tinha um filho. As investigações apontaram que Maria Miriam, mais conhecida como "Preta" foi morta por estrangulamento.

O acusado foi preso quanto tentava sai do estado em direção ao Piauí. Everton foi levado de imediato para Delegacia Regional da cidade de Bacabal, onde lá prestou depoimento, até o momento a Polícia não informou à imprensa o que teria motivado o crime. 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS