Tarde violenta em Coroata - Homem é baleado no bairro da Mariol, no Povoado Centro do Chigo o vigia da Escola foi morto a tiros enquanto trabalhava

 

(Cássio/Baleado na Mariol)
 
Na tarde desta quinta-feira(03) as Policias de Coroatá registraram duas ocorrências grave, a primeira aconteceu por voltas das 15:30Hs no bairro da Mariol, um homem identificado apenas como "Cássio", proprietário de uma oficina foi baleado. 

As informações repassadas pela Polícia, dão conta de que, "Cássio" estava na frente da oficina quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e já foram atirando na vítima,  baleado o rapaz correu para se livra dos tiros. 

Cássio, foi socorrido por vizinhos que acionaram o SAMU, o rapaz foi levado pra UPA da cidade e em seguida foi transferido para o Hospital Macrorregional, onde passou por procedimentos cirúrgicos e continua internado na Unidade Médica. 

SEGUNDO CASO - VIGIA É MORTO EM ESCOLA NO POVOADO CENTRO DO CHICO

 

Meio hora depois do ataque na Mariol, um Vigia da Escola do Povoado Centro do Chico foi morto a tiros enquanto trabalhava. 

José Raimundo Conceição Sousa, mais conhecido na comunidade como "Zé Raimundo", de 39 anos, foi morto por pelo menos 8 tiros a queima roupa. Moradores do povoado ficaram assustados e acionaram a Polícia. 

Testemunhas contaram que dois homens chegaram na frente da escola em uma moto de Cor Vermelha e já foram perguntando pelo vigia, "Zé Raimundo" que estava próximo se apresentou, na mira de um revolver o vigia foi levado pra trás da escola e foi alvejado por pelo por oito disparos. 

Depois de executar o homem, os dois elementos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia trabalha para saber se os dois casos tem ligações, já que as características dos atiradores são as mesmas do ataque no bairro da Mariol

A Polícia Civil continua investigando as duas ocorrências, mas até o momento não se sabe os motivos para os dois crimes. Até o fechamento da matéria ninguém foi preso. 



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS