Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente greve envolvento motos próximo a Pousada Miluna na MA-020

 

O acidente grave foi por volta de 01:00 da madrugada deste domingo(18) no Km03 próximo da Pousada Miluna, na MA-020, em Coroatá

Informações passadas pela PM, cinco pessoas se envolveram neste acidente. Duas delas que estavam em um das motos acabaram morrendo no local, as outras três, que estavam em uma outra moto ficaram gravemente feridas. 

Segundo o que apuramos, as vítimas fatais identificadas como  Zé Augusto de 21 anos e uma jovem identificada até o momento de Michele  morreram no local, as outra três pessoas também já foram identificadas, Gisele Ferreira de Sousa, Leonardo Viana Vale e Francivaldo dos Santos Rodrigues. Todos foram encaminhados para o Hospital Macrorregional em estado grave. 

A Polícia nos informou, que todos os envolvidos seguiam para um Bar no Km03, quando se depararam com um carro atravessado na estrada e não tiveram tempo de desviar e acabaram batendo  violentamente no Carro. O veículo e o condutor deixaram o local antes da chegada da policia e até o momento ainda não foram localizados. 

NOVAS INFORMAÇÕES ATUALIZADAS DEPOIS DAS 11Hs DA MANHÃ DESTE DOMINGO

Informações que o Jovem Leonardo Viana Vale, uma das vítimas que estava em estado grave, não resistiu e morreu no final desta manhã(18) no Hospital Macrorregional. O nosso jornalismos continua acompanhado o caso.





Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS