Dois homens perdem a vida em acidente na MA-235 estrada que liga Coroatá a Timbiras

 

O acidente grave foi no começo da noite deste domingo(01) na MA-235, na curva próximo da entrada do Povoado Água Branca, zona rural de Coroatá

Dois homem em uma moto Titan 150 de Cor Vermelha, bateram violentamente em um  caminhão que andava sentido Timbiras a Coroatá.  O impacto foi tão forte que as vítimas que estavam na moto foram jogadas pra fora da estrada e tiveram várias fraturas pelo corpo. 

O impressionante desse acidente, é que os homens perderam a cabeça quando se chocaram no Caminhão, a cabeça de um deles seguiu agarrada no Caminhão, sendo encontrada na entrada do Povoado Santo Izídio, 4Km do local do acidente. 

As vítimas foram identificadas; Leandro Magno Sousa da Cruz, de 38 anos e Adriano Morais Gama de 19 anos, ambos moradores do Povoado Eira. O motorista do Caminhão fugiu do local, mais já foi identificado, é Leandro de Sousa Santos, morador da Palmeira Torta, segundo relatos de testemunhas o veiculo de carga F400 de Cor preta, Placa HPK2259 de Peritoró andava sem farol no momento do acidente.

IMAGENS FORTES 

                                                                                               

Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentários :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS