Policia Militar cumpri mandado de prisão no bairro da Vila Vavá em Coroatá - MA

A Policia Militar de Coroatá, fez nesta manhã(25) a prisão de um homem identificado apenas como "Bitonho" de 29 anos, contra o mesmo, já tinha um mandado de prisão, busca e apreensão em seu desfavor por tráfico de drogas. 

A prisão do elemento aconteceu no bairro da Vila Vavá. Na casa do acusado foram encontrados 30 papelotes de Maconha, 104 pedras de Crack, materiais para embalar o entorpecente, 2 celulares e uma contia de 423,95 em pequenas notas, o que caracteriza o trafico de drogas. 

A ação de hoje(25) foi um desdobramento daquela operação feita pelo Policia Civil em 06 de agosto que resultou na prisão de  21 pessoas envolvidas com o Comando Vermelho, responsável pelo tráfico de drogas na cidade. 

"Bitonho", é um velho conhecido das autoridades do município, inclusive já foi detido pelo mesmo crime. O mesmo foi apresentado na delegacia da cidade onde esta a disposição da Justiça.   



Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS