Homem baleado e morto na zona rura de Timbiras é natural da cidade de Coroatá


A Polícia Civil da 4ª Delegacia Regional de Codó, divulgou agora a pouco a identidade do homem que foi encontrado baleado na estrada que dá acesso ao Povoado Campestre dos Alvim, zona rural de Timbiras

A vítima foi identificado como  Lucas Gabriel Santos Silva, de 19 anos. O rapaz foi encontrado baleado no meio da estrada no Povoado Campestre dos Alvim, o mesmo foi socorrido por moradores da Localidade, mas não resistiu e veio a óbito.  

O Delegado Rômulo Vasconcelos, da regional de Codó, disse que Lucas foi morto quando tentou tomar uma moto de assalto, mas a vítima  reagiu e deu um tiro de espingarda no assaltante que não resistiu e morreu. 

Rômulo Vasconcelos, disse ainda que já esta trabalhando pra identificar a pessoa que reagiu à ação criminosa e acabou matando o assaltante.

Lucas Gabriel, é natural de Coroatá e residia na Avenida Teresa Murad, o mesmo já tinha passagens pela Delegacia da cidade por trafico de drogas e já estava sendo monitorado por roubos de motos, segundo as investigações. 

                                                          
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS