Jovem de 19 anos é morto a tiros na madrugada deste domingo em Coroatá

O crime aconteceu na madrugada deste Domingo(06) na travessa da Mangueira no bairro Novo Marajá. A vítima já foi identificada, é Sebastião Marcelo Brito da Silva, mais conhecido como "Marcelo" de 19 anos de idade.

Segundo o que apuramos, com os investigadores da Polícia Civil que esteve no local e colheu informações, a vítima foi vista descendo correndo pela rua, fugindo de elementos ainda não identificados, mas acabou sendo alcançado e morto pelos criminosos.

"Marcelo" como era conhecido foi alvejado por pelo menos 4 tiros a queima roupa morrendo no local. A Polícia Civil de Coroatá acionou o Instituto Médico Legal para recolher o corpo até o IML de Timon para que seja feita a perícia.

O homicídio já esta sendo investigado pela Polícia Civil de Coroatá, até o momento não tem pista da identidade dos assassinos.
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS