Corpo de Bombeiros procura homem que desapareceu no Rio Itapecuru em Coroatá


O Corpo de Bombeiros do Maranhão iniciou nesta manhã(26) as buscas para localizar um homem que pulou nas aguas do Rio Itapecuru, em Coroatá

Francisco Antonio de Araújo Matos, mais conhecido como "Chiquinho" de 33 anos, é morador da Avenida da Bandeira, bairro dos Americanos. Na manhã desta terça-feira(26) o mesmo para fugir de policiais acabou pulando no Rio. 

HISTORIA DO FATO

"Chiquinho" é usuário de drogas, e segundo informações, hoje(26) o mesmo chegou em casa e fez um verdadeiro quebra-quebra dentro da casa da mãe. Os familiares tentaram amarrar o homem que estava visivelmente transtornado, mas não tiveram sucesso, o jeito foi chamar a polícia. Vendo que seria preso "Chiquinho" correu para o Rio Itapecuru que fica próximo de sua casa. 

Dona Maria, mãe de "Chiquinho" disse que perseguiu o filho, e viu quando o mesmo pulo no Rio e se afogou. Desesperada a mulher pediu ajuda para os vizinhos, que acionaram a Polícia e que em seguida chamaram o Corpo de Bombeiros

Os trabalhos de Buscas já iniciaram, mas até o momento o homem ainda não foi encontrado. Devido a cheia do Rio Itapecuru, o Corpo de Bombeiros de Coroatá, solicitou ajuda da Companhia da cidade de Itaperucur-Mirim para ajudar nas buscas. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comments :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS

REGIONAL TELECOM

REGIONAL TELECOM