Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em Boca de Fumo no bairro da União em Coroatá

A Polícia Civil da cidade de Coroatá, comandada pelo Delegado Rafael da Rocha Martins, cumpriu nesta manhã(27) um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro da União. 

No imóvel os agentes encontraram; Chumbo, Espoletas e uma quantia de 10.400( Dez mil e quatro cento reais) em notas pequenas, que para a policia é fruto da venda do entorpecente. Homem de iniciais F.A.C mais conhecido como "Magarefe" de 46 anos foi preso em flagrante. 

Na delegacia, o detido disse em depoimento que todo o dinheiro apreendido, ele ganhou em um premio da Mega Sena. Indagado pelo delegado sobre o bilhete premiado, o acusado disse que perdeu o bilhete. 

Em entrevista o Delegado de Polícia Civil de Coroatá, contou que tem provas suficiente que "Magarefe" é traficante e que comandava a venda de drogas no bairro da União.  

Todo o material apreendido e o acusado foram apresentados na Delegacia de Coroatá para os procedimentos cabíveis. 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS