Acidente na MA-020 na Zona Rural de Coroatá deixa cinco pessoas feridas


 
 
O acidente foi no começo da manhã desta segunda-feira(16) na MA-020, na altura do Povoado Bruteiro, próximo da comunidade da Macaúba, zona rural de Coroatá

Uma Van de passageiro bateu de frente com um Caminhão Baú, deixando 5 pessoas feridas, entre elas, o motorista da Van que ficou preso as ferragens e teve fraturas nas pernas e sofreu uma pancada forte na cabeça.

As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelos moradores da localidade, que em seguida acionaram o SAMU

COMO ACONTECEU O ACIDENTE

Segundo o que apuramos, o Caminhão saiu da pista e invadiu a contramão, batendo de frente com a Van que seguia em direção a Coroatá. O motorista do Caminhão Baú não foi identificado, e segundo informações ele não fugiu do local do acidente.

O motorista da Van foi identificado apenas como Elton Garret, morador do Povoado Bruteiro, o mesmo continua internado, os outros passageiros ainda não foram identificados. A Polícia Civil foi até o local e colheu informações, acredita-se que o motorista do Caminhão dormiu e acabou provocando o acidente. 

                                                  
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS