Adolescente é acusada de Matar o próprio Bebê recém-nascido na cidade de Timbiras

 


Uma menor de idade de 17 anos e uma mulher maior de idade, estão sendo acusadas de matar  um bebê recém-nascido. 

O fato aconteceu na noite deste Domingo(26) no bairro Anjo da Guarda na cidade de Timbiras. A menor de idade, deu a luz há um bebê em sua residência, em seguida ela na companhia de uma mulher ainda não identificada com quem matem um relacionamento amoroso, jogaram a criança em uma Privada(fossa) que fica nos fundos do quintal da residência. 

Ainda segundo informações, a criança foi resgatada por um vizinho da menor(Mãe da criança) que ouviu o choro do bebê vindo do quintal. O recém-nascido foi levado para o Hospital da cidade, onde os Médicos descobriram que a criança apresentava marcas de violência, inclusive  ferimentos no pescoço, braços e nas costas, possivelmente provocado por arma branca(faca). 

A criança foi transferida para outro Hospital na Região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O fato já esta sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó. A gora o que chama atenção, é que, nem a menor mãe do Bebê e nem a companheira dela foram presas pela Polícia. 

Nesta manhã(28) o repórter Silvio Ramon foi até a residência onde o corpo do bebê estava sendo velado e falou com o pai da menor. O mesmo  disse "que a filha não tinha forças depois do parto, para levar a criança até o quintal", disse o senhor Edilson, avo da vítima, e acrescentou, "que o crime teria sido cometido pela mulher que acompanhava sua filha no momento do parto". 

Confira a entrevista.

                                                   
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS