Justiça manda soltar o Militar Reformado da Marinha acusado de Matar adolescente no Arraial de Coroatá.

Um Juiz de plantão da cidade de Caxias -MA, mandou soltar o Militar Reformado da Marinha, José Eustáquio Maia Primo, de 51 anos. O homem é acusado de matar a jovem Clara Eduarda Sousa Abreu, de 17 anos. 

A decisão aconteceu depois de uma audiência de custódia, que foi realizada em menos de 48 horas depois do crime. Na decisão o Juiz disse, que não havia elementos suficiente para manter José Eustáquio preso. 

A jovem Clara Eduarda foi morta na madrugada do ultimo sábado dia 02,  depois de um desentendimento do namorado dela com o acusado. O mesmo(José Eustáquio)  fez investidas na garota, o namorado de Clara Eduarda não gostou, e foi pra cima de José Eustáquio toma satisfação, nesse momento o Militar Reformada da Marinha sacou de uma pistola e atirou no casal, o disparo atingiu a jovem no peito que não resistiu e morreu. 

A decisão de soltar o assassino causou uma grande revolta em Coroatá. O delegado da cidade Rafael da Rocha, disse que agora a Policia Civil tem 30 dias para concluí o inquirido do caso, e mandar a denuncia para o Ministério Público



 


Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS