COLUNA SOCIAL - Família mendonça comemora aniversário de 1 ano de Gladystone Junior

(Aletricia, o filho aniversariante Junior e o pai Gladystone)
A nossa COLUNA SOCIAL destaca a grande festa que aconteceu na noite deste sábado(23), para comemorar 1 aninho de aniversário do mais novo membro de uma das famílias mais tradicionais de Coroatá.

A família Mendonça celebrou 01(um) ano de vida de Gladystone Mendonça Junior, filho do empresario Gladystone  e Alétricia, à festa ganhou as cores de uma dos personagem mais querido da "Liga da Justiça", Capitão América. O azul e branco ganhou à alegria dos convidados que lotou o Auditório da Escola Complexo no centro da cidade.

Toda a decoração foi feito pela Aline Lima umas das mais conceituadas decoradora da região.  O aniversariante que comemorou seu primeiro ano de vida, com certeza não vai lembrar dessa noite memorável, mais os convidados do pequeno Júnior não vão esquecer dessa festa maravilhosa que celebrou seu primeiro aninho de vida.
(Decoração/Aline Bolos)
Ao nosso aniversariante desejamos saúde, felicidades e muita sabedoria. Aos pais de Júnior, Alétricia e Gladystone parabéns pela grande festa. Vale lembrar, "à vida é única, e devemos celebrar cada momento importante com muita alegria".

VEJA AS FOTOS DE 1 ANO DO ANIVERSÁRIO DE GLADYSTONE JÚNIOR













 Fotos - ASILVA
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS