Policia Civil de Coroatá cumpre mandado de prisão preventiva


(Francisco de Assis/Imagem Policia Civil)
Nesta terça-feira(19) a Policia Civil com o apoio da PM, cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco de Assis Gomes da Silva, mais conhecido como "Robozin". O detido participou do roubo à Loja de Moveis e Eletrodomésticos Novo Mundo.

O pedido de prisão foi feito pelo Juiz da 2ª vara da comarca de Coroatá, O conduzido está à disposição da justiça e será transferido ainda esta semana para o presidio da cidade.

RELEMBRE O CASO

O crime aconteceu na madrugada do dia 04 de Julho desde ano. Francisco de Assis, com ajuda de mais cinco pessoas arrebentaram o portão da Loja Novo Mundo e roubaram vários aparelhos eletrônicos do local. Todos os envolvidos foram presos, e boa parte dos produtos furtados da loja foram recuperados pela PM.


O caso continua sendo investigado pela Policia Civil da cidade. E segunda informações mais pessoas envolvidas no roubo podem ter sua prisão decretada pela justiça nos próximos dias.


 
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS