Programa Canal Aberto faz entregas de Brinquedos



(Apresentador e Vereador Marcílio Gonçalves na frente do Canal Aberto)
Nesta quarta-feira(11), o programa Canal Aberto da TV Nazaré canal 07, fez a doação de vários brinquedos para as crianças da cidade. Durante toda semana o programa convocou os seus telespectadores para escreverem para o programa.

Mais de 600 brinquedos foram sorteados em mais uma promoção do Programa. A ideia de sortear os presentes foi do apresentador e vereador Marcílio Gonçalves, que mais uma vez mostrou que tem uma grande popularidade no Canal Aberto.

Até o momento a direção do Canal Aberto não divulgou quantas cartas o programa recebeu nesses últimos dias. Segundo Daniel de Oliveira membro da produção do programa, só nesta manhã(11) foram recebidas na recepção da TV mais de mil cartinhas.


Além de brinquedos, a produção do Canal Aberto fez a distribuição de mais de 2 mil Picolés na frente dos estúdios da TV Nazaré na Travessa Oscar Jansen, a rua ficou quase interditada de tanto pessoas na frente do prédio do Canal Berto.


Imagens do momento da entregas de Picole
Google Plus

Sobre Antônio Silva no ar

Sou Antonio Silva apresento o Jornal Coroatá na TV e também apresento o Jornal da Manhã na Radio Educativa FM de Coroatá. e Hoje assino esta pagina na rede, sempre para deixa você bem informado.

0 comentarios :

Postar um comentário


ASSISTA NOSSOS VIDEIOS